Como faculdade de administração você pode economizar tempo, esforço e dinheiro.



Oi Cleber, na verdade esta é uma pergunta de feição 1 tanto pessoal, haja vista qual é impossível desvinculá-la do seu contexto do vida. Mas, em termos gerais, penso de que certamente vale a pena iniciar a faculdade aos 32 anos, ou até natural mais do de que isso.

Nunca fui maravilhosa em matemática, por questão de uma certa ‘preguiça’ e por sempre dar de que nãeste era boa na matéria contudo me esforçando, consigo criar este curso ou tem qual ser apaixonada desde criancinha?

Aproveito o instante para perguntar ao leitor quando foi que decidiu optar pelo curso por Ciências Contábeis. E qual foi o motivo de ter feito esta escolha.

Excelente tarde, tenho 30 anos, sou formada em Adm. por Empresas e manejorefregatráfego como caixa em 1 banco. Fiz um ano por especializaçãeste em adm, de négócios, porém cancelei por motivos de saúdo. Nãeste pretendo voltar, pois nãeste me identifiquei com o presente curso.

Olá Joyce, sugiro que realize este curso recomendado nesta página, Nesse caso você obterá um contato não tãeste superficial usando a contabilidade e entãeste poderá chegar a conclusões de que te ajudem a tomar a decisão de partir para a faculdade ou não, ok?

até às margens do Rio Tietê, cujo traçado então era bem Ainda mais sinuoso do que Este momento, já retificado.

Desprovido palavras de modo a agradecer a ajuda qual me foi dada. O curso realmente valeu muuuuuuuuuuuito a pena, posso dizer de que nao sou Muito mais uma ignorante em ciencias contabeis! Qual Deus lhe recompense por destinar seu tempo para ajudar os outros!

Obs: Nunca na minha vida escolar me interessei por nenhuma profissão, quero mesmo ganhar o suficiente pra ganhar natural.

Assino embaixo, Mauro, meu Pai AMÉRICO CATAPANO, igualmente nasceu, assim como alguns por meus tios, por acaso ao longo da sua vida voce deve deter ouvido Discutir deste sobrenome – Minha Madrinha Miquelina foi a ultima dos Catapano a deixar a Vila, que era casada com Sr. Antonio por Oliveira, Meus Primos nasceram todos lá Winllian Zancarlli, Dagoberto Zancarli, Maria experimente este site Helena de Oliveira, Elizabeth entre outros parentes meus, na época por interesse eletivo um certo politico se comprometeu a restaurar e reviver a Vila, andou dando alguma tintazinha para certos Destes moradores, mandou disparar uma restaurada na fachada por várias casas do la Inclusive por nosso Saudoso Raul, 1 Destes moradores da vila de que não irei declinar este nome o nome por questão de ética, bem safado e sem vergonha se bandiou para este lado desse politico, puxou-lhe natural o saco, e ganhou 1 Bastante pé na bunda merecido alias – na época o pai foi convidado a ir lá tirar foto junto deles etc, e tal, e eu disse ao o pai na época – Pai não se mete isso é pura hipocrisia, e que aconteceu foi exatamente isso, ficou só na promessa, impediram muitas pessoas por restaurar AS SUAS casas, que realmente necessitavam do conservação, só que a conservação e preservação pelo formato histórico seria muito dificultosa e cara, como como voce precisamente diz e sabe dependia de materiais e profissionais especializados, então minha pergunta se eles se interessavam tamto através Vila, porque nãeste deram sequencia ao projeto, restaurando ESTES imóveis qual são por conta da uniãeste “Armazem, escola de meninos e meninas, sapataria etc.

Cleuza Sabino, demasiado Porreiro ler o seu comentário A visite seu site respeito de este Colégio Manuel da Nóbrega. Se você ler o que escrevi anteriormente, notará de que a época que por lá passei foi a mesma – 1961 a 1964 em qual completei este curso ginasial. Boas recordações, nãeste é mesmo?

Estou na duvida Acerca ciencias contabeis, em concurso publico e demasiado concorrido ? , sao boas as vagas de modo a essa area em concursos? e tais como realmente esta no mercado hoje ?

A respeito do estágio, em geral nãeste há dificuldade para encontrar vagas desde este início do curso. Porém isso depende bem do local onde você está inserido.

Futuramente quero trabalhar na área financeira , como sou boa em calculos.Portanto estou em dúvida se faço ciências contábeis ou gestãeste financeira.Qual curso seria melhor nesse caso ??

O nome é Igor e Manejorefregatráfego pelo Emprego por Contabilidade, e gostei amplamente dessa área, só qual eu não sou bastante bom em cálculos, mas sou bom em interpretação e gostaria por uma Facilita do você se é aconselhável eu tomar o Curso de Ciências Contábeis, tal área me chamou amplamente atenção.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *